quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Rádio flagra bronca de Renato Gaúcho em jogadores após empate com o Fla: “Como vai ser no Maracanã?”


Na noite da última quarta-feira (01), Flamengo e Grêmio protagonizaram um dos melhores confrontos do futebol nacional na atual temporada.

 Entretanto, o empate por 1 a 1 não foi bem recebido pelos gaúchos. O técnico tricolor, Renato Portaluppi, foi certamente um dos mais irritados.


Em áudio divulgado em rádio gaúcha, a irritação do técnico gremista fica clara durante bronca que Renato aplicou sobre o seu elenco: “Será que é tão difícil assim jogar a bola aqui pra eu segurar, proteger bem na outra perna? Será que é tão difícil? Como é que vocês vão ser no Maracanã fazendo esse jogo?”.



Na coletiva de imprensa, entretanto, Renato Portaluppi reconheceu a força do Flamengo e o potencial demonstrado durante os 90 minutos na Arena do Grêmio: “A qualidade do time do Flamengo a gente não discute. São jogadores a nível de seleção, inclusive”.

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no próximo sábado (04). Desta vez, o embate será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes devem poupar jogadores da equipe titular, uma vez que ambas têm compromisso pela Copa Libertadores no meio da semana. Entretanto, o Rubro-Negro, por ser líder do Brasileirão, deve dar uma maior importância ao embate.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário