quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Provocação! Lateral do Vasco debocha do Flamengo

Apesar de viverem momentos opostos na temporada de 2018, Flamengo e Vasco certamente é um dos clássicos certamente mais disputados do Brasil. 


Com o elenco recheado de bons jogadores como Diego Ribas, Diego Alves e Everton Ribeiro, o Mais Querido do Brasil, está disputando a Libertadores, a Copa do Brasil além de ocupar a terceira colocação do Brasileirão.

Já o Vasco, possui um elenco bem mais modesto, está disputando apenas o Brasileirão. 

Vale destacar que o time cruzmaltino um ponto da zona de reixamento no Campeonato Brasileiro.

Devido a suas limitações, um dos principais nomes do Vasco é o lateral Yago Pikachu. O lateral por sua vez, em entrevista ao programa “Aqui Com Benja” afirmou que além de atuar como jogador de linha, também possui habilidades para exercer a função de goleiro.



“Até no gol eu vou, e bem. No rachão eu vou bem. Se o Martín Silva for expulso, eu vou para o gol. O tamanho não conta muito. Não sei se vão me escolher, mas vou ser o primeiro a me candidatar. Me garanto, desde que subi para o profissional”. Questionado sobre uma ter que ir para o gol em um clássico contra o Flamengo, Yago debochou: “Vou para o gol sem problema nenhum, ainda pego um pênalti”.

Fonte: Gávea News

Um comentário: