quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Confirmado! Barbieri muda time na decisão contra o Cruzeiro


Nesta quarta-feira (29), Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no jogo de volta da fase de oitavas de final da Libertadores, em embate que terá bola rolando a partir das 21h45.


O time celeste entra em campo com a vantagem de 2 a 0, conquistada no Maracanã. Para superar a desvantagem, o Fla vai a campo com novidade na escalação: Vitinho será escalado como falso 9, conforme informação do repórter Venê Casagrande, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo.

Contratado inicialmente para substituir Vinicius Júnior na ponta esquerda, Vitinho ainda não conseguiu render o esperado nesta posição. Junto a isso, há também a fase pouco convincente de Fernando Uribe e Henrique Dourado, centroavantes utilizados na equipe titular nas últimas partidas, abrindo assim o precedente para a variação.



Desta forma, o Flamengo vai a campo com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Vitinho. Caso Barbieri queira voltar a jogar com um centroavante, ele terá Dourado e Lincoln como opções no banco de reservas, uma vez que Uribe não foi relacionado.

Para que o Rubro-Negro saia do Mineirão classificado, é necessário vencer pelo placar de 3 a 0. Outra hipótese possível para um final feliz do Fla é conseguir bater o adversário por 2 a 0 no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis. Há também a hipótese de que o clube da Gávea se classifique pelo critério de gol fora, que seria em caso de placares como 3 a 1 ou 4 a 2.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário