quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Confira as 5 notícias do Flamengo nesta quinta-feira (16)

Após vencer o Grêmio e garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Em busca de retomada da liderança, a equipe vai até a Arena da Baixada, no domingo, para encarar o Atlético-PR, em jogo da 19ª rodada.



Confira, AGORA, as PRINCIPAIS notícias do Flamengo nesta quinta!

BARBIERI EXALTA CLASSIFICAÇÃO E ANALISA ATUAÇÃO DO FLA
Depois da vitória por 1×0 sobre o Grêmio, na noite de ontem, o técnico Maurício Barbieri analisou a atuação rubro-negra. Para ele, o gol de Éverton Ribeiro, logo cedo, foi importante, mas o time acabou recuando demais.



“Fizemos o gol cedo. Não dá tranquilidade, sabíamos da qualidade e dos problemas que o Grêmio nos traria. Acho que nós recuamos demais, ideia era subir um pouco e dificultar a saída de bola deles”, comentou.


BANDEIRA ELOGIA RENATO, MAS DIZ QUE CLUBE ESTÁ SATISFEITO COM BARBIERI
Apesar da classificação à semifinal da Copa do Brasil e do bom momento do Flamengo no Brasileirão, o presidente voltou a ser questionado sobre a possível contratação de Renato Gaúcho. Eduardo Bandeira de Mello não descartou um negócio futuro com o comandante gremista, mas destacou o trabalho de Mauricio Barbieri.

“O Flamengo está muito satisfeito com o Maurício Barbieri, e acredito que o Grêmio também esteja feliz com o Renato Gaúcho. Se um dia o Flamengo e o Renato vierem a se encontrar, será de forma natural”, disse o mandatário.

CAMBISTAS ATUAM NO MARACANÃ SEM SEREM INCOMODADOS
A reportagem do Torcedores.com compareceu ao Maracanã na noite de ontem, para Flamengo x Grêmio, e notou a ação tranquila dos cambistas nos arredores do estádio. Sem medo, alguns vendedores, inclusive, buscavam compradores caminhando próximo aos policiais. Saiba mais na matéria!

FLA EMBARCA PARA A CHINA PARA DISPUTAR COMPETIÇÃO INTERNACIONAL
Na madrugada de hoje, a equipe sub-17 do Flamengo embarcou para a China. No país, o time disputará a Evergrande Championship International. O primeiro jogo será no domingo, 19, contra o Villareal, da Espanha. No Grupo B, o Mengão ainda duelará com o Hubei, time local e o Peñarol, do Uruguai. O Palmeiras também disputará o torneio.

NOMES QUE PODEM SER NOVIDADES NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite convoca a Seleção Brasileira para dois amistosos, contra Estados Unidos e El Salvador, no próximo mês de setembro. Após a Copa do Mundo, a expectativa é por novidades na lista. Um nome que pode aparecer é o de Lucas Paquetá, um dos destaques do Flamengo em 2018.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário