quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Léo Moura reforça desejo de encerrar carreira no Fla: “Todo mundo sabe”

Na noite da última quarta-feira (15), o lateral direito Leonardo Moura foi a campo com o Grêmio e acabou sendo eliminado pelo Flamengo, após perder por 1 a 0 no Maracanã. 


Após a partida, o defensor concedeu entrevista na zona mista do estádio, na qual garantiu o desejo de retornar ao Mais Querido para encerrar sua carreira.


“Todo mundo sabe que eu quero encerrar a carreira aqui (no Flamengo), mas ainda pretendo jogar uns dois anos, então vamos ver até o final”, disse ele. Atualmente, com 39 anos de idade, Léo Moura tem contrato com o Grêmio até o fim da atual temporada. Logo, pode se dizer que ainda não há nenhuma certeza sobre seu próximo ano.




Léo defendeu o Flamengo pelo período de 10 anos, entre 2005 e 2015. O atleta se despediu do clube da Gávea com importantes títulos no currículo, como duas copas do Brasil (2006 e 2013) e um Brasileirão (2009). Na época da saída, o lateral gozava de apreço da torcida rubro-negra. Contudo, por conta de problemas judiciais e declarações polêmicas após deixar o Mengão, passou a dividir opiniões da Nação.

Atualmente, para a posição de lateral direito, o Mais Querido conta com Rodinei e Pará. Ambos são alvos constantes de críticas da torcida. Entretanto, tanto a diretoria quanto a comissão técnica demonstram grande confiança no potencial de ambos. Além deles, há também o jovem Klebinho figurando como um dos postulantes à vaga. Porém, este ainda transita entre a equipe profissional e a sub-20.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário