terça-feira, 31 de julho de 2018

É HOJE no Espn Brasil! No Bola da Vez, Réver explica ida ao Flamengo: 'Você está num clube, não joga, aí o maior do Brasil vem atrás de você...'


Nessa terça-feira, o convidado do Bola da Vez será Réver, zagueiro do Flamengo e campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro.


O fã do esporte pode assistir o programa nessa terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN . Logo à meia-noite, a primeira reprise será exibida.

Em 2016, Réver estava encostado no Internacional de Porto Alegre. "Muito se falava que o Réver se machucava, mas não tinha nada de lesão. Era opção do treinador em colocar as outras peças que ele tinha e achava que no momento era melhor", contou o zagueiro.





Então, chegou a oportunidade. No programa, o atleta do líder do Brasileirão revelou como foi sua chegada ao clube carioca. "Você está num clube, não joga, vem o maior clube do Brasil vem atrás de você... Não tem o que pensar: é agora."

Além do tamanho do Flamengo, Réver exaltou o fato de sentir confiança nos profissionais de lá. "Profissionais qualificados que tem na equipe dando segurança, porque gerou: 'Ah, o Réver não está jogando porque está com problema no tornozelo. Não se firmou no Inter por problema no tornozelo.' Aí entrou o Rodrigo Caetano junto com o Márcio Tannure".

Para conhecer mais grandes histórias do multicampeão Réver, não perca o Bola da Vez dessa semana!

Fonte: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário