sábado, 28 de julho de 2018

Adeus! Al-Shabab fecha com ex Flamengo


O jogador de 27 anos se despediu dos companheiros e, de malas prontas, embarcou para realizar os exames médicos e assinar contrato de três anos com o Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Luiz Antonio não deve voltar a vestir o uniforme da Chapecoense nesta temporada. 


É o terceiro jogador que deixa o clube nesta janela de transferências, que já contou com a ida de Apodi, também, ao futebol árabe e de Lourency ao Brasil de Pelotas.


Segundo o Globoesporte.com , o volante chegou ao Rio de Janeiro no período da noite para, na sequência, embarcar para a Eslovênia, onde seu novo time faz pré-temporada. A viagem será em companhia de seu agente, Leandro Lima, quem conduziu a negociação que deve render cerca de 1,5 milhão à Chape, com a qual tinha vínculo até dezembro.

Luiz Antonio chegou ao time catarinense em fevereiro de 2017, em empréstimo junto ao Flamengo, clube que o revelou ao futebol profissional. No fim do ano passado, teve transferência fracassada ao futebol árabe e acabou ficando em Chapecó de forma definitiva para a temporada de 2018. Era um dos titulares de Gilson Kleina e, inclusive, teve boa atuação no último domingo, contra o Santos.

O volante despontou no Rubro-Negro carioca em 2012. A partir de 2016, passou a ser emprestado a outros clubes do Brasil, como Sport, Bahia, e, claro, Chapecoense, onde chegou logo após o desastre aéreo que matou grande parte da delegação que viajava para a disputa da final da Sul-Americana de 2016, na Colômbia. Em quase um ano e meio, foram 65 partidas e sete gols pelos Condás.

Fonte: FoxSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário