terça-feira, 29 de maio de 2018

Novidades! Flamengo terá nova dupla de zaga para enfrentar o Bahia



Titular do Flamengo nas últimas duas decisivas partidas, diante do River Plate (ARG) e do Atlético-MG, o zagueiro Léo Duarte destacou que o estilo de jogo apresentado pelo Fla nestes confrontos não são a verdadeira mentalidade da equipe. 

Segundo o camisa 43, o Rubro-Negro jogou de acordo com o adversário, fazendo duas partidas táticas e com inteligência para buscar o resultado.



"O nosso padrão de jogo é sempre ter a bola e encurralar o adversário. Mas nos últimos jogos sabíamos que o rival deixaria espaço para os contra-ataques, pois sabia que temos jogadores rápidos na frente e alguns times usam isso e estão certos", comentou.

Para ele, apesar de jovem, o técnico Maurício Barbieri já mostra muita experiência e total capacidade para comandar a equipe rubro-negra. Segundo o defensor, o grupo todo entendeu a ideia passada pelo treinador, que ainda é considerado interino pela diretoria.

"Barbieri é excelente, tem qualidade, apesar de jovem é muito experiente. O trabalho dele é muito bom e o grupo todo abraçou e entendeu a ideia", revelou.

Léo deve ser titular no confronto desta quinta-feira (31), diante do Bahia, no Maracanã. E todo cuidado é pouco com o rival. O defensor fez questão de ressaltar a qualidade da equipe baiana, em especial do camisa 10, Zé Rafael, destaque do Tricolor de Aço.

"O Brasileiro é muito forte e todos os times que enfrentarmos será complicado. O Bahia é um bom time, tem o Zé Rafael, que é perigoso. Vamos estudar e não deixar eles jogarem. É um jogo muito importante para se manter na liderança e precisamos dos três pontos", analisou.

Para o confronto com os baianos, que pode valer a manutenção da liderança rubro-negra, em caso de vitória, Barbieri deve ter a zaga formada por Léo e Rhodolfo, já que Réver e Juan, machucados, seguem de fora. Titular diante do Galo, Thuler deve voltar ao banco de reservas.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário