sábado, 26 de maio de 2018

5 Notícias Importantes do Flamengo: veja o que rolou no Rubro-Negro neste sábado (26)



O Flamengo entra em campo neste sábado (26) contra o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, em Belo Horizonte.


Antes do jogo decisivo na briga pela liderança da competição, o Torcrdores.com traz as principais notícias do Rubro-Regro desde sábado.

Saiba onde e como assistir Atlético-MG x Flamengo – A transmissão do jogão desta noite começa minutos antes da bola rolar e será exclusiva do Premiere FC.

Acompanhe o placar do jogo ao vivo – Para os torcedores que não têm TV a cabo em casa, poderão acompanhar o placar em tempo real no Torcedores.com.

Flamengo quer a liderança – Com 11 pontos, os cariocas visitam o líder visando um triunfo que dará a liderança de volta ao Rubro-Negro.

Provável escalação do Mengão para enfrentar o Galo – Segundo o site Gazeta Esportiva, o Flamengo terá algumas mudanças por causa dos desfalques. Sendo assim, uma provável escalação tem Diego Alves, Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.

Os maiores ladrões de bola do Brasileirão até aqui – Entre os jogadores que mais “roubam” bola até aqui na competição está Cuellar, do Flamengo, com 20 desarmes.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário