sábado, 26 de maio de 2018

Confira 5 atacantes que poderiam substituir Paolo Guerrero no Flamengo



Após Paolo Guerrero ter sua pena prorrogada, o Flamengo inciou o mapeamento do mercado da bola afim de encontrar um substituto para o peruano. 


Pensando nisso, o gaveanews.com listou cinco atacantes que já podem assinar pré-contrato sem custos para o clube carioca.


01 - Balotelli

O ganês, naturalizado italiano, atualmente está disputando o campeonato francês pelo Nice e possui contrato até 30 de Junho. O atacante atualmente está com 27 anos de idade e possui um valor de mercado (segundo o transfermarkt) estimado em 22 milhões de euros.

 02 - Bernard  

O brasileiro atualmente está disputando o campeonato ucraniano pelo Shakhtar Donetsk e possui contrato até 30 de Junho. O atacante atualmente está com 25 anos de idade e possui um valor de mercado (segundo o transfermarkt) estimado em 16 milhões de euros.

 03 - Facundo Ferreyra  

Assim como Bernard, o argentino Facundo Ferreira atualmente está disputando o campeonato ucraniano pelo Shakhtar Donetsk e possui contrato até 30 de Junho. O atacante atualmente está com 27 anos de idade e possui um valor de mercado (segundo o transfermarkt) estimado em 9 milhões de euros.

 04 - Gignac

O francês atualmente está disputando o campeonato mexicano pelo Tigres e possui contrato até 30 de Junho. O atacante atualmente está com 32 anos de idade e possui um valor de mercado (segundo o transfermarkt) estimado em 4,5 milhões de euros.

 05 - Junior Moraes 

O brasileiro atualmente está disputando o campeonato ucraniano pelo Dínamo Kiev e possui contrato até 30 de Junho. O atacante atualmente está com 31 anos de idade e possui um valor de mercado (segundo o transfermarkt) estimado em 2,5 milhões de euros.

Fonte: GaveaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário