sábado, 26 de maio de 2018

Revelação! Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre a situação de Guerrero



A decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) foi definitiva: Guerrero está afastado do futebol por mais oito meses.


O atleta ainda tenta reverter a situação, o que parece pouco provável. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, falou sobre o assunto:

— Mais uma vez eu reitero o que já falei em outras oportunidades. O Flamengo lamenta demais essa punição ao atleta. Confiamos muito no jogador e queríamos contar com ele, queríamos renovar o contrato. Mas é o tipo de decisão que não temos mais o que fazer, não temos o que contestar. A sanção foi aplicada, nos resta acatar e cumprir. Do ponto de vista do contrato, o contrato vai até o dia 10 de agosto, mas, por conta dessa suspensão, me parece que houve a suspensão do contrato. Isso é uma imposição legal, nosso jurídico está cuidando disso. A gente lamenta e espera que o atleta consiga sair dessa bem, pois é um baque muito grande. Ele se esforçou demais, é um grande atleta, um grande jogador. Ajudou a colocar a seleção do Peru na Copa do Mundo e ele mesmo não vai poder desfrutar disso. A gente lamenta esse cenário e deseja sucesso ao atleta.

Sem Guerrero, o Flamengo tem Henrique Dourado como principal nome para a função. O Ceifador é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com nove gols – um a menos que Vinicius Jr. Para tentar voltar à ponta da artilharia, o camisa 19 deve ir a campo contra o Atlético, no duelo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário