domingo, 1 de abril de 2018

Mauro Cezar comenta possível efetivação de Mauricio Barbieri



O final da última semana de março foi movimentada nos bastidores rubro-negro.


Depois de demitir seis funcionários, dentre eles Paulo Cesar Carpegiani, ex-treinador, e Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo de futebol, o Mais Querido começa a se movimentar afim de repor as perdas.

A primeira contratação saiu da base: Carlos Noval, que chega para o lugar deixado por Caetano.

Segundo o Esporte Interativo, haverá uma reunião entre os diretores e Carlos. O motivo é a escolha de um novo treinador para o Flamengo. A efetivação de Mauricio Barbieri está em pauta e em evidência. Mauro Cezar, jornalista da ESPN, comentou por meio do Instagram uma possível efetivação dentro da Gávea. Veja após os links:

“Mauricio Barbieri, 36 anos, técnico interino do Flamengo, tem o chamado perfil “estudioso”, gosta do 4-3-3 com posse de bola e construção do jogo desde o goleiro (precisa participar muito do jogo). Sua proposta é imposição de jogo e controle do adversário. Onde precisa melhorar, tomando como base trabalhos anteriores: relacionamento interpessoal e relação com a imprensa. Por ser um técnico jovem, exceto se surpreender radicalmente, é o perfil que agrada a jogadores mimados e que não gostam de cobranças, mesmo quando fracassam seguidas vezes“, escreveu por meio de sua rede social.

O Flamengo só volta a campo no próximo dia 14, contra o Vitória, fora de casa. A partida será válida pela primeira rodada do Brasileirão, principal competição nacional.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário