quinta-feira, 19 de abril de 2018

Adeus! Flamengo rescinde contrato de 2 jogadores



O Flamengo está passando por uma reformulação em seus elencos nas categorias de base e alguns atletas pouco aproveitados em 2017 e no início deste ano estão deixando o clube.


Este é o caso do atacante Alan Pierre, do time sub-20, e do zagueiro Carlos Eduardo, do sub-17, segundo apuração do Torcedores.com.

Os dois jogadores foram contratados pelo Flamengo na metade da temporada 2017 depois de se destacarem por seus clubes no interior de São Paulo, mas não conseguiram manter o mesmo nível de atuação pelo Rubro-Negro e tiveram seus acordos rescindidos recentemente.

Carlos Eduardo, de 16 anos, tinha contrato por empréstimo até janeiro de 2019 vindo do XV de Piracicaba e já retornou para o clube paulista. A expectativa era de que ele pudesse se destacar jogando pela equipe sub-17 do Flamengo para ser mais uma revelação do clube, mas não deu certo a passagem.

Já Alan Pierre, que completa 18 anos no próximo dia 30 de março, foi contratado em definitivo pelo Flamengo depois de dois jogos pela equipe juvenil (sub-17) do América de São José do Rio Preto, com quatro gols marcados, e mais dois jogos pelo profissional, com mais um gol, Ele tinha contrato assinado com o Fla também até janeiro de 2019.

Base do Flamengo em campo
Agora sem contar com os dois jovens jogadores, os times de base do Mengão tem compromissos nesta semana. O time sub-20 estreia na Copa do Brasil da categoria nesta quinta-feira (29), contra o Paysandu, em Belém, em duelo marcado para começar às 19h (horário de Brasília). Já na Taça Rio, a equipe volta a campo no próximo domingo (1º), contra a Portuguesa, no estádio Nivaldo Pereira.

O time sub-17, por sua vez, estreia na Taça Guanabara da categoria nesta sexta (30), contra o Bonsucesso, em partida que será disputada às 11h, no estádio Leônidas da Silva.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário