quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Carpegiani terá time principal à disposição contra Nova Iguaçu



O Flamengo começou a temporada de 2018 optando em jogar com um time formado praticamente só com os meninos da base, com exceção de Jonas e Ronaldo, que voltava de empréstimo. 


O técnico Paulo Cesar Carpegiani foi colocando gradativamente os jogadores do time principal.


Para o próximo jogo, contra o Nova Iguaçu, o treinador terá à disposição, o melhor da equipe., inclusive com o recém contratado Henrique Dourado.

Os únicos jogadores titulares do Fla que ainda não estarão a disposição são: Diego Alves, que ainda se recupera de lesão no ombro e Paolo Guerrero, suspenso pela Fifa por dopping.

Nesta quarta (31), o Mais Querido enfrentou o Bonsucesso, em um jogo-treino no Ninho do Urubu. Carpegiani escalou o time que deve enfrentar o Nova Iguaçu: César, Pará, Rhodolfo, Juan e Éverton; Rômulo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius Júnior e Henrique Dourado. O Fla venceu o duelo por 1×0, gol de Geuvânio com assistência de Rafael Vaz.

O próximo compromisso do Flamengo é domingo (04), contra o Nova Iguaçu no Mané Garrincha. A partida está marcada para às 17h, horário de Brasília e é válida pela quinta rodada do Grupo B, que ainda conta com Vasco, Cabofriense, Bangu e Volta Redonda. O Rubro-Negro segue invicto e lidera seu grupo no Campeonato Carioca.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário