quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Benja: Abel Braga recusou caminhão de dinheiro do Flamengo por motivo nobre



Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (16 de janeiro), apresentador trouxe a informação de que o comandante foi procurado pela diretoria, mas que não quis largar o Fluminense neste momento de crise


Antes de contratar Paulo César Carpegiani, o Flamengo estudou alguns nomes para assumir a equipe. Segundo Benjamin Back, o diretor de futebol Rodrigo Caetano foi atrás de Abel Braga, técnico do Fluminense.

No entanto, ouviu uma negativa do comandante, mesmo tendo uma proposta salarial maior e mais recursos para trabalhar durante a temporada.

Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (16 de janeiro), o apresentador trouxe a informação da recusa de Abel: "O Rodrigo Caetano ligou para o Abelão, e ele respondeu: 'De jeito nenhum eu saio do Fluminense agora'. Não posso sair do Fluminense agora e ir para o Flamengo", afirmou Benja, lembrando a situação ruim que o Tricolor das Laranjeiras passa, mas que, mesmo assim, não foi capaz de fazer o comandante pular fora.

Vale lembrar que a intenção do Flamengo era ter Paulo César Carpegiani como coordenador técnico, mesmo com Reinaldo Rueda no cargo. Só que a saída do colombiano fez o técnico campeão do mundo em 1981 ocupar a lacuna deixada pelo antigo treinador.

Durante a apresentação, Carpegiani falou sobre a função que poderia exercer no clube e admitiu que outro técnico poderia vir para o clube, apesar de o presidente Eduardo Bandeira de Mello ter negado essa versão:

“Lá atrás eu recebi a proposta de ser manager de treinadores. E a partir daí houve a possibilidade (de ser técnico), mas o Flamengo deveria esperar uma definição que quem tinha a decisão era o treinador antigo. Eu, hoje, sou o treinador do Flamengo. Existe um projeto; nós sentamos antes juntos. Houve um consenso, e hoje sou o treinador do Flamengo, mas não está afastada a possibilidade, sim, de diante de um consenso, encontrar uma possibilidade que possa comandar o Flamengo amanhã ou depois. É o consenso que vai prevalecer".

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário