quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Jornal arma ‘esquema ideal’ para que Marlos Moreno possa ‘voar’ no Flamengo



O atacante Marlos Moreno foi anunciado oficialmente pelo Flamengo com empréstimo até 31 de dezembro de 2018 e já foi visto ao lado dos novos companheiros. 


Campeão da Conmebol Libertadores de 2016 com o Atletico Nacional-COL, o colombiano foi um dos pedidos do ex-treinador Reinaldo Rueda, que trabalhou com o jogador na ocasião.


Por conta dessa oportunidade de poder atuar no futebol brasileiro, a versão colombiana do diário AS fez uma espécie de prognóstico sobre o jogador, analisando a melhor forma em que ele se encaixaria na equipe carioca, agora comandada pelo Campeão do Mundo em 1981, Paulo César Carpegiani.

Tentando apagar a passagem pouco convincente que teve pelo Girona, clube da elite do futebol espanhol ao qual foi emprestado no início da atual temporada europeia, Moreno é um jogador que se destaca pela polivalência que pode exercer no ataque.

O AS destaca o desempenho que o jogador teve pelo Atletico Nacional na Libertadores como um dos exemplos em que o colombiano jogou bem, caindo pelo canto esquerdo do ataque. Tendo a velocidade como principal característica, ele ajudou sua equipe com três gols nas 13 partidas que disputou, logo em seguida sendo negociado ao Manchester City por 10 milhões de euros (R$ 39 milhões).

No Flamengo, a publicação afirma que ele poderia atuar de forma parecida à que em 2016. O jornal também destacou a presença de pratas da casa no elenco rubro-negro, como Lucas Paquetá, Vizeu, Vinicius Jr. e Lincoln como um ponto positivo para o colombiano, que também ainda é jovem, tendo apenas 21 anos.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário