terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Contratações! Flamengo tem 4 nomes ‘engatilhados’ para o ataque, diz jornalista



Antes mesmo de a temporada de 2017 finalizar, o técnico Reinaldo Rueda já havia declarado em entrevistas que o Flamengo precisava de reforços para o ataque.


Até então, nenhuma contratação foi fechada, mas o rubro-negro parece focado em trazer jogadores para o setor.

De acordo com o jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, o Fla tem quatro negócios com boa probabilidade de serem concretizados. A informação teria sido passada pelo próprio Vice Presidente de Futebol da equipe, Ricardo Lomba.

– Nossa produção entrou em contato com o Ricardo Lomba, Vice Presidente de futebol do Flamengo. De acordo com ele, a diretoria conta com Rueda e não pensa em plano B. Além disso, tem engatilhado 4 nomes para o ataque. A ideia é fechar com pelo menos 1 após a decisão da pena de Guerrero. -, publicou Flávio em seu twitter.

Um dos nomes que tem ganhado força no Flamengo é o do atacante Jonatan Alvez. Aos 29 anos de idade, o uruguaio se destacou na disputa da Libertadores de 2017, marcando seis gols em dez jogos. O centroavante defende as cores do Barcelona de Guayaquil, com contrato até o fim de 2019.

Caso Guerrero
O atacante peruano conseguiu redução de pena no Comitê de Apelação da Fifa. Antes, o jogador estava suspenso por um ano. Agora, terá que cumprir seis meses. Apesar da primeira diminuição, o atleta ainda busca nova revisão da pena, junto ao CAS. Esta deve sair em janeiro de 2018.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário