domingo, 10 de dezembro de 2017

Campeão em 2009 se declara ao Flamengo: "Se eu tivesse que voltar, eu voltava de olho fechado"



Em 2009, o Flamengo levantou o título brasileiro depois de 17 anos sem conquistar a competição. 


O troféu ficou marcado na memória não só dos torcedores, mas também dos atletas que compunham o elenco.



Em um vídeo divulgado por Delcio Luiz, cantor e compositor de samba, Willians e Zé Roberto, dois titulares da equipe na época, contaram detalhes do vestiário.

“A gente começou a ganhar e nós também conversamos entre nós, e falamos o seguinte: ‘Todo mundo joga pra caramba, mas todo mundo tem que correr para todo mundo, senão vamos só tomar de quatro ou de cinco’. E todo mundo entendeu, Pet entendeu, Adriano entendeu”, disse Zé, que hoje está aposentado dos gramados.

Já o volante, que atua no Goiás, não escondeu como estava antes do jogo decisivo contra o Grêmio. “Eu só de entrar no dia do jogo da final, eu já me emocionei todinho. Eu tava todo arrepiado, todo cagado, com todo respeito. Era muita gente”, afirmou o meio-campista que também se declarou ao Rubro-Negro: “Hoje eu sou realizado no que eu fiz” “Se eu tivesse que voltar, eu voltava de olho fechado. Voltava agora”.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário