quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Andrade compara volantes do Fla e diz que Cuellar não tem poder de marcação



A torcida ainda não sabe quem fica e quem sai do plantel para a próxima temporada. 


Com jogadores com contratos longos, a tendência é que muitos permaneçam, a começar pelo volante Márcio Araújo, com renovação automática para jogar mais um ano no Flamengo.


Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, do canal Bandeirantes, o ex-jogador e técnico, Andrade, analisou os volantes do Flamengo, posição que atuava nos tempos de Fla. Para Tromba, Cuéllar não tem o poder de marcação que Márcio Araújo proporciona a equipe.

– São jogadores com estilos diferentes. O Márcio Araújo é aquele jogador rápido, tem um bom poder de marcação e o Cuéllar não. O Cuéllar é um jogador que não tem esse poder de marcação, mas que tem qualidade no passe, tem uma boa saída de bola. Essa qualidade de passe você tem o Diego, o Everton Ribeiro e outros jogadores . Talvez precisa de um jogador com estilo do Márcio Araújo, um jogador rápido, que consegue marcar. Como dizem “tem aqueles para jogar com a bola e aqueles para fazer o trabalho sujo” e seria o Márcio Araújo. A grande dificuldade do Flamengo é quando estava sem a bola. Quem ia marcar? Os dois zagueiros? Como falei, o Cuéllar é um bom jogador, mas na hora de marcar tem muita dificuldade.

Márcio Araújo era o titular até a chegada do técnico Reinaldo Rueda. O colombiano tem preferência por Cuellar, um dos volantes com mais bolas roubadas no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário