sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Rueda ganha novidades em treino e deve fazer mais mudanças contra a Chapecoense



Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo inicia a preparação para reagir na competição. E o próximo adversário será a Chapecoense, no domingo (15 de outubro), na Arena Condá, pela 28ª rodada.



Na reapresentação do elenco, no CT do Ninho do Urubu, após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o técnico Reinaldo Rueda ganhou duas novidades: Diego e Rhodolfo.
A dupla está recuperada, trabalhou com bola e deve ficar à disposição do colombiano contra o Verdão do Oeste. Enquanto Diego, que não foi relacionado por conta da uma lesão muscular, Rhodolfo não integrou a lista do Fla-Flu por conta de um desgaste. E o primeiro deve voltar a retomar a posição de titular da equipe, muito contestada pela torcida no Maracanã por conta das escalações.

No clássico, Reinaldo Rueda mudou a equipe do Flamengo. Testou Pará improvisado na esquerda, promoveu as entradas de Rômulo e Márcio Araújo, além de seguir com Paquetá improvisado como centroavante. Diante da Chapecoense, deve voltar com Trauco, Cuéllar, Arão, Diego e Guerrero entre os que iniciam a partida.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Éverton.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário