domingo, 29 de outubro de 2017

Flamengo tem 13 atletas especulados para 2018, confira a relação:



Como de praxe nos finais de temporadas, muitos jogadores são especulados no Mengão. Você lembra de todos? 


Veja abaixo um compilado.


Darío Aimar: Com 22 anos de idade e medindo 1,83 cm, o zagueiro participou da Copa Libertadores pelo Barcelona de Guayaquil.

Pablo: O jogador está no Corinthians, atuando por empréstimo do Bordeax-FRA (válido até dezembro). Tem 26 anos de idade e é um dos principais jogadores do sistema defensivo do clube paulista.

Yimmi Chará: O colombiano, destro e de 1,65m de altura, tem como posição de origem a ponta direita, mas pode jogar também pelo lado esquerdo e como segundo atacante. O jogador de 26 anos tem contrato com o Junior Barranquila até 2020.

Miranda: O defensor de 33 anos não deve continuar na Itália na próxima temporada. Mirando é cotado para estar na Copa do Mundo de 2018 na Rússia e é um dos “homens-forte” de Tite.

Souza: Aos 28 anos, o volante iniciou a terceira temporada com a camisa do Fenerbahçe, da Turquia.

Rafinha: O experiente lateral direito Rafinha, de 32 anos, está no Bayern de Munique desde 2011 foi um dos especulados pela imprensa. Em entrevistas, disse que seria um prazer jogar no Flamengo.

Diego Tardelli: Tardelli é um velho conhecido da torcida rubro-negra. O centroavante de 32 anos de idade já manifestou desejo de jogar no Flamengo.

Gignac: O goleador francês defende atualmente o Tigres-MEX, sendo a principal referência ofensiva da equipe e, pela seleção de seu país, disputou a Eurocopa de 2016. Gignac tem 31 anos de idade.

Marcelo Boeck: O arqueiro tem 32 anos de idade e é ídolo do Fortaleza. Boeck foi uma das principais peças para o acesso do clube nordestino. No meio deste mês, renovou seu contrato até 2020.

Ricardo Goulart: Goulart foi companheiro de Everton Ribeiro no Cruzeiro e atualmente está na China. Tem 26 anos de idade e seu contrato vai até janeiro de 2019.

Matheus Galdezani: É destaque do Coritiba. Em seu time, é chamado pelos torcedores de “GalZidane”. Pertence ao Mirassol-SP e teve 50% dos seus direitos econômicos comprados em junho, por R$3,5 mi, assinando contrato até 2020. Tem 25 anos.

Renato Augusto: Formado no Flamengo, Renato Augusto tem 29 anos de idade. O meia é constantemente convocado por Tite, que o considera um de seus “homens de confiança” para Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Thiago Maia: O volante criado no Santos se destacou tanto pela equipe paulista quanto pela Seleção Brasileira que conquistou medalha de ouro no Rio de Janeiro, sendo vendido ao Lille-FRA por 14 milhões de euros (R$51 mi). Thiago tem 20 anos e não se adaptou à França.

Fonte: Coluna do Flamengo

Um comentário:

  1. Desses nomes mencinados acima eu aprovo os seguintes nomes:Pablo,Yimmi Chará,Miranda,Rafinha,Diego Tardelli,Gignac,Marcelo Boeck,Renato Augusto,Thiago Maia.

    ResponderExcluir