segunda-feira, 30 de outubro de 2017

“Eu tenho um pé atrás com o Renato Augusto”, diz comentarista



Renato Augusto, aproveitamento dos meninos da base e sequencia de partidas de Juan. Esses foram os temas do programa de ontem.


No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Nick Marques (@GarodoBohr) sobre uma possível contratação de Renato Augusto. Segundo Rodrigo Ferreira, ele tem um pé atrás com o jogador, mas não por causa do seu futebol.


– Eu tenho um pé atrás em relação ao Renato Augusto, mas não tem nada haver com o futebol. Quando ele assinou com o Corinthians e ele já explicou várias vezes que se ofereceu duas vezes ao Flamengo que não o quis, inclusive uma nessa gestão EBM. 

Quando ele estava no Corinthians, acho que numa entrevista para ESPN, teve uma que não me caiu legal. Aquilo ali não era uma entrevista de um Rubro-Negro. Jogador de futebol, eu acho que analisa muito o momento. 

Por isso eu admiro muito o Elias. O Elias estava aqui no Flamengo, ele deu uma declaração recente que não comemora gol contra o Flamengo por tudo que a torcida fez pelo filho dele, mas ele bate na tecla que nunca perdeu a identificação com o Corinthians. Quando ele estava no Sporting Cristal, ele foi na final da Libertadores vê o Corinthians. Eu acho que o Renato Augusto deu algumas declarações infelizes em relação a torcida e tudo mais que acho que não parte de um cara criado desde pequeno dentro do Flamengo. Essa é a minha única questão contra o Renato Augusto.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário