quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Luiz Antônio explica 'não' ao Flamengo e critica clube por emprestar demais atletas da base



Eleito melhor jogador da final da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo, Luiz Antônio viveu o auge da carreira pelo clube da Gávea, local que foi criado e jogou por mais de 11 anos.


Meses depois ao atingir ápice da passagem pelo Rubro-Negro, entrou na Justiça contra o clube em 2014 e viu a carreira não seguir os trilhos que todos esperavam.

Emprestado à Chapecoense até o fim do ano, optou por dar a volta por cima longe do Rio de Janeiro.

Apesar de ter contrato com o Flamengo até dezembro, mesma data do término do empréstimo com o Verdão do Oeste, o jogador não vai renovar o vínculo com os cariocas. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Luiz Antônio explicou o motivo da escolha se buscar novos ares e também da recusa feita no início do ano:

"É complicado. Tive opção, pelo Rodrigo Caetano, de renovar meu contrato com o Flamengo até o fim de 2018. Ele me ofereceu essa renovação, mas a parte que poderia me ajudar não foi a que eu queria, acabou não tendo acordo e eu acreditei no meu futebol, em mim", afirmou Luiz Antônio, que garante estar focado em fechar a temporada da melhor forma a Chape:

"No final do ano meu contrato acaba, fico livre e depende de mim para jogar em um clube do mesmo nível do Flamengo. Procurei acreditar em mim. Foram meses especiais aqui. Não estou pensando ainda no final do ano. Espero ir bem e conseguir contratos melhores e ter uma vida mais confortável".

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário