quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Insatisfeitos, 80% dos flamenguistas bancaram Rueda e queriam a cabeça de Zé Ricardo



É bem verdade que o Flamengo vinha com alguns tropeços com Zé Ricardo, mas dominava quase todas as partidas, como o empate com o Palmeiras em 2 X 2, a derrota para o Santos por 3 x 2, o empate com o Corinthians em 1 x 1. O Flamengo mandou em todas estas partidas, e ainda contra clubes fortes, com elencos qualificados.


Outra característica do Zé Ricardo, é que o Flamengo perdia quase 10 gols claros por partida, criava muito, rodava bem o jogo, porém pecava na defesa, levando gols bobos.
Com Rueda, está diferente, o jogo do Flamengo ficou mais feio, acabou a objetividade que tinha antes, muito menos cria chances de gol, como foi contra o Botafogo e agora contra a Chapecoense.

Muitos gostam do Cuéllar, mas francamente, é muito pouco, jogador sem sal, quase não aparece na partida, muito apático, aliás, o time todo foi assim, até Diego cometeu alguns equivocos, Berrio foi nulo, errou quase todos os lances, como Rodinei e até o garoto Vinícius Jr.

Com o empate contra a Chapecoense, o Flamengo acumula 4 jogos sem vitórias, o pior é que ainda levou sufoco da Chapecoense.

Os torcedores flamenguistas não podem reclamar, pois com quase 80% de aceitação, queria o colombiano Reinaldo Rueda como técnico do Flamengo, querendo a cabeça do Zé Ricardo.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário