quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Entenda por que diretorias de Flamengo e Cruzeiro justificam boa relação



A hashtag #FinalDeTimeGrande se tornou sensação das redes sociais com a proximidade dos jogos entre Flamengo e Cruzeiro, pela decisão da Copa do Brasil.



A promoção feita pelos adversários na final do torneio evidencia a boa relação entre as diretorias.

Após as classificações na semifinal da competição, diante de Botafogo e Grêmio, as cúpulas iniciaram conversas para realizarem juntas a promoção do torneio. O primeiro passo foi uma conferência telefônica entre presidentes e diretores. A ideia: promover juntos a final.

"A ideia surgiu de um papo que tivemos com o Flamengo. São diretorias de entrosamento muito grande. Os presidentes são próximos. A gente decidiu em conjunto promover os dois jogos da final da Copa do Brasil. A gente decidiu promover o jogo para atrair cada vez mais o interesse dos jogos", disse Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro, em entrevista à Goal Brasil.

Após o pontapé inicial, foi criado um grupo de WhatsApp, no qual estão os mandatários Eduardo Bandeira de Melo e Gilvan de Pinho Tavares, diretores de marketing, gerentes comerciais e responsáveis por ingressos. As ações conjuntas são definidas neste bate-papo.

"Até então, acho que não tivemos dois clubes que olhassem para uma final de campeonato como um produto único. A maioria olhou para o próprio umbigo. A ideia em termos de clubes é tentar promover e criar a melhor condição e situação para os torcedores. Quando ficou decidido que os dois clubes decidiriam a Copa do Brasil, fizemos uma reunião via telefone com o pessoal do Flamengo. Criamos um grupo em que participam várias pessoas de várias áreas de Cruzeiro e Flamengo, representantes das áreas administrativas e de ingressos", declarou Marcone Barbosa.

Nesta quarta-feira (6), às vésperas do jogo de ida, marcado para às 21h45 (de Brasília) de quinta-feira (7), no Maracanã, haverá um jantar entre as cúpulas em um hotel cinco estrelas do Rio de Janeiro. O mesmo será feito durante a partida de volta, prevista para 27 de setembro, em Belo Horizonte.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário