quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Revelação! 1ª opção do Flamengo, treinador explica por que recusou a oferta rubro negra

O Flamengo anunciou essa semana o colombiano Reinaldo Rueda como seu mais novo técnico, mas o que ninguém sabia até agora era que o ex-mentor do Atlético Nacional (COL) era sua segunda opção.


Em entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, Jorge Luis Pinto, atual comandante da seleção de Honduras, confirmou que o clube da Gávea lhe ofereceu o cargo antes de se acertar com Rueda.


O compromisso em levar a seleção hondurenha à Copa do Mundo da Rússia, todavia, o fez recusar o convite.

“Antes de chamar Reinaldo (Rueda), o Flamengo me chamou há uns 15, 20 dias. Disse que não e há testemunhas. Estava na Federação de Honduras, mas disse que não podia aceitar. Tenho um compromisso”, relatou de 64 anos.

Ainda que tenha dito não, Pinto se disse balançado por se tratar de um dos clubes mais importantes do futebol mundial. “Teria sido lindo. Flamengo é um dos grandes clubes do futebol, mas disse ao empresário não podia aceitar nesse momento, apesar de ser uma oferta muito boa”, completou o treinador.

O treinador de Honduras já é conhecido do Brasil já que comandou o país da América Central nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Na semifinal, o time canarinho avançou com facilidade pelo placar de 6 a 0. Além disso, Pinto foi quem dirigiu a seleção da Costa Rica no Mundial de 2014 quando o país chegou até as quartas de final.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário