sexta-feira, 7 de julho de 2017

Reforçado, veja escalação do Flamengo contra o Vasco



Após praticamente encaminhar sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana no meio de semana, o Flamengo agora vira a “chave” para a disputa do Campeonato Brasileiro.



Neste sábado, o time comandado por Zé Ricardo faz o clássico contra o Vasco, em São Januário, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada da competição.
Para o jogo, Zé Ricardo terá novamente Diego e Guerrero, poupados contra o Palestino (CHI) na quarta-feira. A escalação do Rubro-Negro, a propósito, deve ser muito parecida com a que entrou em campo diante do São Paulo no último final de semana. A única ausência será o lateral-direito Pará, que sequer estará entre os relacionados, garantiu o comandante do Flamengo em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

MUDANÇAS

Dessa maneira, Rodinei jogará no setor, assim como na goleada em Santiago. Na defesa, Rhodolfo, um dos últimos reforços do clube, retorna para formar dupla com Réver. Rafael Vaz vai para o banco, mas não terá a companhia de Juan, que ficará de fora por ter sentido dores na coxa esquerda e fará trabalho de fortalecimento muscular.

No meio, Márcio Araújo, outro poupado da viagem ao Chile, volta ao time e deve ter a presença de Cuéllar na recomposição defensiva do setor. Willian Arão fica no banco de reservas junto com Rômulo. Na armação, Diego é a arma de Zé Ricardo com Éverton Ribeiro aberto novamente pela direita. Éverton e Guerrero completam o ataque.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:





Após 11 rodadas, o Flamengo está em terceiro lugar na classificação do Brasileirão com 20 pontos, a nove de distância para o líder Corinthians.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário