sexta-feira, 7 de julho de 2017

Jornalista entrega que Flamengo vai construir CT ‘de primeiro mundo’



Na tarde desta sexta-feira (07), durante a apresentação do Redação Sportv, o conceituado jornalista, André Rizek, afirmou que o Flamengo construirá um novo CT para a equipe profissional, com ainda mais recursos e tecnologias.


– Esse CT do Ninho do Urubu vai ser usado para as categorias de base do Flamengo.


O Flamengo começa nesse ano a construção de um novo complexo nesse mesmo terreno para os profissionais. Flamengo percorreu alguns lugares do mundo como o CT do Chelsea, por exemplo, para se inspirar. Onde hoje é o Ninho do Urubu vai ser para a base, formação de jogadores, e os profissionais terão outro complexo. O clube garante que será de primeiro mundo – disse Rizek.

O jornalista também voltou a falar sobre a questão do estádio, citando o Maracanã, e uma possível união entre os clubes do Rio de Janeiro.

– O Flamengo hoje, não digo que está jogando a toalha, porque tem muita esperança que haja uma mudança de rumo e o Maracanã possa ser usado pelos clubes. Mas hoje há grande pressão dos rivais, Vasco e Botafogo, em boa parte da imprensa também, isso chega no Ministério Público, para que o governo do Rio simplesmente ceda o Maracanã para os clubes. Não há clima político e até uma percepção do Bandeira de que o Governo prefere ceder para uma empresa, porque “hoje o Flamengo é bem administrado, não se sabe amanhã, vai entregar o estádio por 30 anos a um clube, prefere entregar a uma empresa”. As condições nas mãos de uma empresa podem ser que não sejam boas para Flamengo e Fluminense – afirmou.

Atualmente, a estrutura do rubro-negro já é considerada uma das melhores do país, referência no acompanhamento e recuperação de atletas, o que tem sido, comprovadamente, um grande avanço do time, que influencia no resultado final, dentro das quatro linhas.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário