terça-feira, 11 de julho de 2017

#OVASCONÃOTEMESTÁDIO" ganha força nas redes sociais após cruzmaltinos zoarem dupla FLA-FLU



Torcedores rivais criam tag no Twitter zoando o Vasco por, momentaneamente, ficar sem São Januário, que, segundo nota oficial do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), está interditado.


Sendo assim, impossibilitado de receber jogos do clube, que entrou com pedido de reconsideração, que será analisado.

Após as confusões generalizadas em São Januário, que ocorreram ao final do Clássico dos Milhões do último sábado (08), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado proibindo o estádio de receber público em qualquer partida de competições que sejam organizadas pela entidade.

Pouco tempo depois, foi a vez do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se posicionar, acatando o pedido de interdição da casa do Vasco da Gama, que foi feito pela Promotoria. Paulo Salomão Filho – presidente em exercício – assinou o despacho que inviabiliza São Januário para partidas e garante sua interdição.

A tag se dá pelo fato de os vascaínos sempre zoarem bastante torcedores de Flamengo e Fluminense pelo motivo de os clubes não terem estádio fixo para jogar, já que o Maracanã não pertence a nenhum dos dois. Na mesma, o Flu se vira do jeito que dá para mandar seus jogos; já o Fla agora possui um estádio na Ilha do Governador, o mesmo que era utilizado pela Portuguesa-RJ.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário