terça-feira, 11 de julho de 2017

Guerrero: renovação de contrato à vista e justifica:



Paolo Guerrero tem contrato com o Flamengo até 10 de agosto de 2018. Mas, as conversas para uma extensão do vínculo já foram iniciadas. 


O atacante, de 33 anos, vive seu melhor momento com a camisa rubro-negra, tendo, nesta temporada, marcado 17 gols e distribuído quatro assistências em 28 jogos.

A negociação já passou do estágio inicial e ambas as partes já manifestaram desejo em renovar o contrato. O peruano está adaptado ao Flamengo e ao Rio de Janeiro e se vê jogando mais tempo com o manto sagrado. O novo vínculo deve ter duração de dois anos. Atualmente, o atacante, entre salários e luvas, recebe em torno de R$900 mil (maior salário do elenco). O novo valor proposto pelo clube não foi divulgado.

O camisa 9 chegou em 2015, depois de três temporadas no Corinthians, onde é ídolo. No primeiro ano, foi discreto, apenas três gols em 15 jogos. Já em 2016, foram 18 tentos e quatro assistências em 43 partidas.

Fora do confronto contra o Grêmio, nesta quinta-feira, na Ilha do Urubu, Guerrero terá a chance de mostrar que vive um grande momento no final de semana, quando o Flamengo vai até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário