domingo, 9 de julho de 2017

Milhões à vista! Willian Arão está na mira do Galatasaray, segundo imprensa turca



O domingo começou agitado na Gávea.



Depois do “Clássico dos Milhões” recheado de provocações, polêmicas e brigas, inclusive com a morte de um torcedor, a imprensa turca começa a noticiar um possível interesse do Galatasaray em Willian Arão, de 25 anos.
Segundo as publicações que vêm do país europeu, o clube estaria disposto a desembolsar 4,5 milhões de euros (cerca de R$16,9 mi) pelo camisa 5 rubro-negro.

O volante chegou ao “Mais Querido” no final de 2015, vindo do Botafogo, em uma transferência polêmica. Na época, o Glorioso exerceu uma cláusula do contrato que permitia a renovação automática com o jogador mediante pagamento de R$400 mil. Arão, porém, devolveu o dinheiro, entrou na justiça e conseguiu a desvinculação, ficando livre para acertar com o Flamengo. O caso causou rusgas entre as diretorias.

Este é a segunda especulação de transferência envolvendo o atleta com o futebol europeu. Antes, foi noticiado um suposto interesse do Roma, da Itália.

Em uma temporada e meia o camisa 5 foi do céu ao inferno. Um dos destaques da campanha que levou o rubro-negro ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de 2016, não manteve o mesmo nível de atuações nesta temporada. Apesar dos incontáveis esforços do técnico Zé Ricardo para mantê-lo no time titular, a pressão da torcida foi grande, e o volante tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas.

Nesta passagem pelo Flamengo, Willian Arão disputou 94 partidas (90 como titular), marcando 12 gols e distribuindo 11 assistências. Seu contrato vai até o final de 2018.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário