domingo, 9 de julho de 2017

Márcio Araújo dispara contra Eurico Miranda: "Dono de todas as coisas", confira:



Infelizmente o clássico entre Vasco e Flamengo não chamou atenção apenas pelo que aconteceu dentro do campo. Após o apito final da partida, que teve vitória do Rubro-negro, a torcida vascaína, revoltada com o que aconteceu passou a jogar bombas dentro do gramado e a se enfrentar nas arquibancadas.



As bombas fizeram os jogadores do Flamengo demorarem a deixar o campo para os vestiários.

O volante do Flamengo, Márcio Araújo, responsabilizou o presidente do Vasco, Eurico Miranda, pelo clima de guerra na Colina.

"O pior que a gente tá em 2017 e as pessoas permitem certas coisas. É autoritário o cara falar que não vai jogar em outro lugar e não joga, e fica como o senhor da questão, dono de todas as coisas. A gente sabe que o acesso é difícil, a gente fica num espaço reduzido. São coisas que acontecem e são premeditadas, os caras poderiam evitar. Depois cai na nossa conta, até na conta do torcedor vascaíno. Mas poderia ser mais organizado. E isso não é de hoje, infelizmente", afirmou o volante.

O gol da partida foi marcado por Everton no segundo tempo. O resultado foi a quarta vitória seguido do Flamengo no Brasileirão e levou o Rubro-negro a vice-liderança da competição. Com a derrota, o Gigante da Colina pode deixar o G-6.

Na próxima rodada, Flamengo enfrenta o Grêmio, no Luso-Brasileiro, em duelo pelas primeiras colocações da competição. A partida será na quinta. Um dia antes, o Vasco vai até o Barradão enfrentar o Vitória.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário