sexta-feira, 23 de junho de 2017

Pontuação Astronômica para Diego e Guerrero que 'mitam' no Cartola F.C.



Alguém aí escalou Paolo Guerrero e Diego no Carola FC nesta nona rodada de Brasileirão? Não?! Então saiba que você perdeu a chance de “mitar”. Juntos, eles tiveram uma atuação espetacular no fantasy game e somaram 52,70 pontos.



O centroavante peruano fez três gols na goleada flamenguista sobre a Chapecoense, por 5 a 1, enquanto o meia ex-Santos e seleção brasileira balançou as redes por duas vezes.

 A dupla deu uma assistência para gol cada um, o que mandou a pontuação deles lá para o alto.

No scout da partida, Guerrero fez 24 pontos só por marcar os três tentos. A assistência somou cinco pontos, as duas finalizações defendidas lhe renderam mais dois pontos, enquanto a única para fora acrescentou 0,70. As quatro faltas sofridas lhe deram outros dois pontos, e uma roubada de bola, mais 1,70.



Por outro lado, as cinco faltas cometidas lhe tiraram 2,50 pontos, o impedimento mais 0,50, e um passe errado, 0,30. Juntando tudo, a pontuação total dele foi de 32,10.

No caso de Diego, os dois gols somaram 16 pontos, mais cinco pontos pela assistência dada. Ele deu uma finalização para fora, o que lhe deu mais 0,70 ponto. As duas faltas sofridas acrescentaram mais um ponto.

Em contrapartida, 0,50 ponto acabou subtraído pela posição de impedimento uma vez no jogo, um ponto pelas duas faltas cometidas, e 0.60 pelos dois passes errados. A soma total foi de 20,60 pontos para o camisa 35 rubro-negro.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário: