sexta-feira, 23 de junho de 2017

Guerrero esbanja felicidade e pede música por gols pelo Flamengo.



Na noite desta quinta-feira certamente ficará marcada na história de Guerrero no Flamengo. Em sua estreia na Ilha do Urubu, o peruano desencantou de forma brilhante neste Campeonato Brasileiro. Com três gols - além de uma assistência para Diego -, foi fundamental na construção da goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense em jogo válido pela 9ª rodada.



E comemorou bastante, principalmente após uma atuação que deixou a desejar no clássico contra o Fluminense, no último fim de semana.

- São meus primeiros três gols no Brasileiro. A viagem com o Peru me atrapalhou um pouco contra o Fluminense, estava cansado. Me preparei forte na terça-feira, fiz meu trabalho especial e me senti bem, com força e rápido. Isso é se preparar bem. Espero seguir assim. Às vezes a sequência de jogos atrapalha, mas tenho que fazer esforço para contribuir.

O camisa 9 destacou o calor da torcida rubro-negra no estádio. E, mesmo não sendo no domingo, tratou de pedir música por conta do feito, algo tradicional no Fantástico, da TV Globo.

- Lindo. Aqui é muito quente. A torcida bem perto, apoiando sempre. É magnífico comemorar perto da torcida. Posso pedir música? Vou pedir a do meu amigo, Felipe Araújo: "A mala é falsa".

O Flamengo chega a 14 pontos ganhos e fecha a rodada na 8ª colocação. No próximo domingo, vai enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, em jogo marcado para as 18h30 (horário de Brasília).

Fonte: GE

Um comentário:

  1. Tadeu é contigo agora! Domingo vai ter musica? Ta na regra número 1artigo A:
    Se tiver cavalinho na arquibancada,tem direito a pedir musica no domingo.

    ResponderExcluir