sexta-feira, 23 de junho de 2017

Souza esnoba o Flamengo e diz que prioridade é jogar no rival



O volante Souza é um dos nomes revelados pelo Vasco. 


Atualmente, o jogador veste a camisa do Fenerbahce, da Turquia, mas reforçou o desejo de voltar a São Januário.


De férias no Rio de Janeiro, o atleta apareceu em publicações nas redes sociais de Éverton Ribeiro, recentemente contratado pelo Flamengo, e chegou a ser especulado no Rubro-Negro. Souza fez questão de afirmar que deseja voltar ao Brasil e sua prioridade será o time da Colina.

Vasco fez muito por mim, quero retribuir. A prioridade sempre será do Vasco. Mas no futebol nem tudo no fim é feliz, maravilhoso... Porém é um desejo que tenho sim. Se acontecer de um torcedor ver que não deu, não aconteceu, pode ter certeza que a culpa não é minha", afirmou ao canal 'Fox Sports'.

O jogador chegou a São Januário em 1998 e se despediu do clube em 2010. Durante sua passagem, fez 60 jogos pela equipe principal. No ano passado, Souza utilizou as dependências do Cappres, localizado na casa do Vasco, para se recuperar e voltar ao Fenerbahce e aproveitou para matar a saudade do Cruzmaltino.

Fonte: O Dia

8 comentários:

  1. Tem no currículo rebaixamento, não aprovo!!! KkkkkkkkK

    ResponderExcluir
  2. Não vi onde o cara tenha ' ESNOBADO ' o Flamengo, cada um com suas escolhas...

    ResponderExcluir
  3. Não vi ele esnobando o flamengo
    Cada um tem seu desejo pow se o cara dá prioridade pra um time não significa esnobar não cada coisa que vejo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. tem todo o direito de escolher onde jogar, receber e outro detalhe se ele se sente bem indo para o vasquinho que seja feliz la ,do que chupando sangue no mengao , chupa sangue vascaino já basta o romulo e o vás

    ResponderExcluir