domingo, 30 de abril de 2017

Atlético-GO devolve atacante ao Flamengo e Negueba também está na lista



Eliminado no Campeonato Goiano e com as atenções voltadas para disputa da Copa do Brasil e a Série A, o Atlético Clube Goianiense já tem uma lista dispensas praticamente fechada. 


A barca de jogadores que vão deixar o Dragão não é pequena.


Entre os vários atletas, um peixe grande do elenco. Negueba não agradou e a diretoria rubro negra vai procurar o empresário do atacante com a intenção de acertar uma 
rescisão amigável. Negueba tem contrato com o Grêmio e foi emprestado até o final do ano ao Atlético.

"Sempre conversei com os jogadores que a vida é uma via de mão dupla e que é necessário produção. Nós oferecemos o que tem de melhor, demos condições, jogadores 
tiveram uma sequência. Não posso conviver com atletas com apatia e vamos fazer algumas mudanças", afirmou Adson Batista que mostrou insatisfação com o rendimento de alguns profissionais durante a disputa do Campeonato Goiano.

A diretoria atleticana não confirma, uma vez que os atletas e seus empresários ainda serão comunicados, mas a lista de dispensas conta com: Marcus Vinícius, Daniel Borges, Abuda, Alípio, Willians e Daniel dos Anjos (Flamengo).

Daniel dos Anjos é uma das grandes promessas da base rubro-negra e artilheiro do sub-20 na temporada passada, Daniel seria emprestado ao Atlético-GO até o fim do campeonato goiano – com opção de renovação até dezembro de 2017.

Fonte: Diario de Goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário