quarta-feira, 3 de maio de 2017

Sem Rômulo, veja provável escalação do Flamengo hoje contra a Universidade Católica



O Flamengo finalizou, nesta terça-feira, sua preparação para enfrentar a Universidad Católica, amanhã, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo 4 da Libertadores. O clube da Gávea está em segundo lugar com seis pontos, um a menos que o líder Atlético-PR e, por isso, necessita do triunfo em casa para encaminhas sua classificação para as oitavas de final.



Para a partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Romulo.

Rômulo sofreu uma leve torção no joelho direito ainda no primeiro tempo do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, domingo passado, e não se recuperou a tempo. A própria assessoria do Rubro-Negro confirmou que o camisa 27 foi vetado.

O departamento médico irá fazer de tudo para que Romulo esteja apto para a segunda partida da decisão do Estadual contra o Fluminense, no próximo domingo – o volante ficou na academia a terça toda, assim como deve ser ao longo da semana. Outro que está fora do jogo é o zagueiro Alejandro Donatti, que ainda não está recuperado de desconforto muscular.

Os meias Conca e Ederson também seguem fora do time apesar de já treinarem com bola. O Flamengo, como costume, não divulga a lista dos jogadores relacionados, o que dificulta a precisão por parte da imprensa quanto às opções para a equipe.

ALTERNATIVAS

É provável que o Flamengo entre com Mancuello entre os titulares. O argentino pode muito bem fazer a função de terceiro homem do meio de campo ou mesmo jogar como armador, assim como acontecia no Independiente, da Argentina.

Na frente, Berrío não poderá jogar por cumprir suspensão após a expulsão em jogo contra a Católica, no Chile. Gabriel deve ser o escolhido por Zé Ricardo para jogar na frente com Éverton e Guerrero.

Nessa linha, o provável Flamengo que deve enfrentar a Universidad Católica deverá ser:



Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário