quarta-feira, 3 de maio de 2017

Especulado em Atlético-MG e Flamengo, colombiano está disponível no mercado



O meia colombiano Juan Quintero já foi especulado algumas vezes no futebol brasileiro nos últimos anos, em especial em Atlético-MG e Flamengo.


No começo de 2017, inclusive, a imprensa portuguesa afirmou que o jogador de 24 anos poderia acertar com o clube mineiro.

No entanto, o atleta do Porto acabou sendo emprestado para o Independiente Medellín, da Colômbia.

Nesta quarta-feira (3 de maio), o jornal português A Bola divulgou que o meio-campista está disponível no mercado no meio do ano. Segundo a publicação, o bom momento de Quintero na equipe do seu país fez despertar o interesse de equipes espanholas e árabes. De acordo com o diário, o time português gostaria de receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) para liberá-lo.

Revelado pelo Atlético Nacional, Juan Quintero chegou ao Porto em 2013 do Pescara (ITA) como o substituto de James Rodríguez, que tinha sido vendido para o Monaco. Sem muito sucesso, ele foi emprestado ao francês Rennes e agora ao Independiente Medellín. Na atual temporada, o meia é o grande destaque do vice-líder do grupo 3 da Conmebol Libertadores Bridgestone, com dois gols em três jogos.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário