quarta-feira, 3 de maio de 2017

Lusa agradece apoio jurídico do Flamengo contra leilão da Arena.



A atual diretoria da Associação Atlética Portuguesa foi surpreendida no início desta semana com uma intimação feita pela Procuradoria da Dívida Ativa do Município, de leilão do Estádio Luso-Brasileiro, por débitos fiscais de administrações anteriores que começaram em 1976 até 2011.


Até então, o fato não era do nosso conhecimento.

A partir do momento que tomamos ciência do caso e com a ajuda da vereadora da Ilha e sócia remida do Clube, Tânia Bastos, o Departamento Jurídico da Portuguesa, em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo, entrou com uma petição na 12º Vara de Fazenda Pública para que IMEDIATAMENTE fosse suspenso o leilão. Na noite da quinta (27), o pedido foi deferido e após isso firmamos um acordo com a prefeitura a respeito da dívida pendente.

Ressaltamos que a atual diretoria vem promovendo melhorias CONSIDERÁVEIS em todas as dependências de sua sede e vem conseguindo acordos BENÉFICOS com clubes para mandarem seus jogos no Luso-Brasileiro e assim, além de melhorias estruturais, conseguimos VISIBILIDADE NACIONAL e mais RECURSOS.

É válido lembrar que a atual diretoria encontrou essa dívida de administrações anteriores, visto que essa começou em 1976.

Agradecemos o nosso parceiro Clube de Regatas do Flamengo, que desde o primeiro momento esteve ao nosso lado com uma postura, digna equivalente à sua grandeza, ajudando a contornar a situação e até mesmo disponibilizando seu corpo jurídico.

Finalizamos dizendo que a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PORTUGUESA continua firme em seu propósito de ser um clube com raízes portuguesas e que ainda traga momentos de lazer, diversão e entretenimento para os associados, fãs e torcedores.

Fonte: Fla Resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário