domingo, 28 de maio de 2017

Erro da arbitragem no gol do Atlético/PR impede quebra de tabu de 43 anos do Flamengo em Curitiba, entenda:

Atlético/PR  e Flamengo empataram por 1 x 1 pela 3ª rodada do Brasileirão 2017, o rubro negro saiu na frente com gol de Mancuello num belo cruzamento de Pará e assim terminou o primeiro tempo o Flamengo vencendo por 1 x 0, ou seja, com grandes possibilidades de finalmente quebrar o tabu de 43 anos sem vitórias em Curitiba no Brasileirão sobre o Atlético/PR, a  última foi em 1974 com gol do ídolo eterno Zico na vitória de 2 x 1.



No segundo tempo, o Flamengo melhorou na partida, Guerrero perdeu dois gols incríveis que em uma delas com grande defesa do goleiro do Atlético/PR, quase 2 x 0.

E foi no contra ataque do Atlético/PR que surgiu a origem do gol de empate de time paranaense, pois Douglas Coutinho cruzou, Renê interceptou o cruzamento e cortou o lance, evitando a saída de bola para escanteio, porém a bandeirinha catarinense marcou o escanteio, que originou o gol de empate de zagueiro Thiago Heleno de cabeça.



Lembro que o árbitro catarinense Bráulio, foi o árbitro que ignorou falta de Otero em Márcio Araújo contra o Atlético/MG ano passado, que originou o pênalti assinalado em Fred e na mesma partida encerrou a partida com o Flamengo tendo a possibilidade de cobrar uma falta perigosa na entrada da grande área.

Foi também o Sr. Braúlio que expulsou o Paolo Guerrero em 2015, contra o Grêmio, numa jogada que aplicou o amarelo no peruano e expulsou no mesmo instante o atacante por reclamação.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


6 comentários:

  1. Esse árbitro sempre prejudica o Flamengo

    ResponderExcluir
  2. Tinha certeza q a bola nao tinha saido

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim o flamengo tem que mexer na zaga urgente,fora Vaz, muralha e William Arão, leva o Romulo também.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk se fosse para ter um vencedor era o Atletico

    ResponderExcluir
  6. arao tei que sair do time ta muito mau

    ResponderExcluir