sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bombeiros fazem vistoria e não liberam Estádio da Ilha



Na manhã desta sexta-feira (26), o Corpo de Bombeiros e o GEPE, estiveram presentes no Estádio da Ilha para realização de vistoria necessária para a emissão dos últimos laudos, que ainda impedem a utilização do estádio.


O Fla depende apenas da liberação dos órgãos para realizar partidas no local.


Sendo que a pretensão é de que a estreia é para a 4° rodada do campeonato brasileiro, onde o Fla enfrentará o Botafogo, jogo que está marcado para o dia 04 de junho, mas para que seja disputado na Ilha, o rubro-negro necessita de toda a documentação até a próxima terça-feira (30).

Após a inspeção, o Corpo de Bombeiros concluiu que o rubro-negro terá de fazer mudanças nas passarelas de entrada para as arquibancadas, pois segundo eles, estas devem ser mais largas, para atender à demanda de pessoas que transitarão pela área. O tamanho determinado para o aumento é de 20 cm.

Além da exigência relacionada à estrutura, também foi constatada a presença de resíduos de materiais usados na obra, que devem ser retirados pelo clube após o término dos ajustes.

A previsão é de que ocorra uma nova inspeção no Estádio da Ilha na próxima segunda-feira (29), porém, os órgãos responsáveis pelo serviço garantiram que só voltarão realizar o processo de vistoria na Ilha quando o alargamento dos acessos às arquibancadas for realizado.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário