quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Torcida do Fla faz apelo para Galvão Bueno narrar na Libertadores, chega de Luiz Roberto e do anti-Fla Luis Carlos Jr.




Nesta quinta-feira, a torcida do Flamengo bombou o Twitter e as demais redes sociais com um pedido especial – ela quer Galvão Bueno narrando a estreia do time na Libertadores da América. O Rubro-Negro carioca faz seu primeiro jogo no próximo dia 8 de março, quarta-feira, diante do San Lorenzo (ARG), no Maracanã, em partida que será transmitida pela TV Globo para a praça do RJ.


A emissora ainda não divulgou a equipe de transmissão, mas certamente deve ter percebido que a pedida por Galvão é altíssima. Os flamenguistas criaram a hashtag “NarraOFlaGalvao” e o termo foi um dos mais comentados no Twitter (entrou para a lista dos trendind topics no Brasil).

A onda de comentários foi tamanha que flamenguistas invadiram também o Instagram do narrador da TV Globo para implorar por sua voz em Flamengo x San Lorenzo. O time carioca está no Grupo 4 da Libertadores junto também com Universidad Católica (CHI) e Atlético-PR, que se classificou ontem à noite após vitória contra o Deportivo Capiatá (PAR).

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário