sábado, 25 de fevereiro de 2017

"O único Guerreiro que conheço sou eu", provoca jogador do Vasco



O Vasco da Gama está conseguindo encontrar a sua melhor formação após a entrada do volante Jean. Jogador de marcação, ele deu mais equilíbrio ao time do técnico Cristóvão Borges, reforçando o sistema defensivo e contrapondo o exagero de jogadores ofensivos escalados no início da temporada.


Chegando ao Vasco em 2017, Jean se mostra bastante motivado para o seu primeiro Clássico dos Milhões. Escalado para conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira (22), o jogador teve que responder perguntas sobre as provocações feitas pelo atacante Guerrero.

Usando do bom humor, Jean não deixou de provocar o camisa 9 do Fla, mas ressaltou que o melhor a fazer é responder dentro de campo.

“Aquele velho ditado: cada um fala o  que acha melhor. Prefiro falar em campo, com as bolas nos pés. Deixa chegar dentro de campo. Clássico é uma coisa tão linda e as pessoas  estão perdendo isso com a violência. É bom que apimente, mas nós temos trabalhado no nosso time, no que nós podemos fazer. O único guerreiro que conheço sou eu”, disse Jean em tom de brincadeira, mas sem deixar de cutucar Guerrero, atacante do Flamengo.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário