domingo, 1 de janeiro de 2017

Contrato com a Carabao pode trazer contratações de peso ao Flamengo



Conforme noticiado esta semana, o contrato fechado pelo Flamengo com um novo patrocinador, trará ótimos resultados financeiros para o clube por um longo período de tempo. A empresa tailandesa Carabao Tawandang estampará a marca da bebida energética Carabao nas mangas da camisa rubro-negra, em 2017. E, a partir de 2018, passará a ser a principal patrocinadora. Os valores chegam a 190 milhões de reais em seis anos.


O vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean, disse em entrevista ao GE: “Grande passo no sentido de estabelecer com as marcas uma parceria estratégica que vai além de um patrocínio de mídia. É uma parceria onde a gente ganha junto com o crescimento dos resultados do nosso parceiro. Trata-se de uma empresa que já está na Europa, em vários países. Esse é um trabalho que vem sendo feito há alguns meses pelo nosso time de executivos, e acreditamos que é um marco não só na história do Flamengo, mas também na história do futebol brasileiro, porque é o maior patrocínio que a gente percebe”.

O contrato é de R$ 15 milhões em 2017 pelas mangas da camisa e nos próximos anos, aí como patrocinador master, o valor subirá para R$ 35 milhões. O acordo ainda terá de ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo.

Com as parcerias e os contratos de patrocínio que o Flamengo tem firmado, a expectativa é de que, com o aumento da receita, automaticamente mais dinheiro seja investido no departamento de futebol. Com isso, grandes nomes entrarão na mira do Flamengo, que trabalha para ter uma equipe cada vez mais competitiva.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário