domingo, 31 de julho de 2016

Guerrero marca pelo terceiro jogo seguido, e Fla bate o Coritiba fora



Num jogo bastante ruim, o time mais bem dotado tecnicamente aproveitou a única jogada criativa de seu meio-campo e a boa fase de Guerrero.  Neste domingo, deu Flamengo 2 a 0 sobre o Coritiba no Couto Pereira, com gols do peruano e de Marcelo Cirino. Destaque para o bom passe de Mancuello no lance que tirou o primeiro zero do placar da partida na capital do Paraná. É a segunda vez que o camisa 9 rubro-negro marca em três partidas consecutivas. Só havia conseguido o mesmo em seus três primeiros confrontos pelo clube. No finzinho, Cirino recebeu excelente lançamento de Cuéllar e fechou a conta.


Apesar do triunfo, o Rubro-Negro permaneceu na quinta colocação, agora com 30 pontos conquistados. O Coxa, que permanece com 18, pode entrar no Z-4 ao fim da rodada.

Os 90 minutos

O primeiro tempo foi marcado por dois times carentes em imaginação. Enquanto o Coritiba tentava insistentemente no jogo aéreo, o Flamengo, dominando a posse de bola (64%), não conseguiu combinar uma jogada interessante, com muitos passes laterais e pouca penetração. Ambas as equipes foram muito cautelosas, e o sopro de qualidade técnica da etapa aconteceu aos quatro minutos, quando Carlinhos, após tabela com Kleber, finalizou com muito perigo.

Logo no início da etapa final, aos seis minutos, o Flamengo pulou na frente. Mancuello achou ótimo passe para Guerrero, que finalizou ainda melhor, seco e com força. Aos 10, Donatti entrou em campo para fazer sua estreia – Juan saiu com problema na panturrilha direita. Depois do gol, o Coritiba começou a pressionar, novamente com jogadas aéreas, e o Rubro-Negro recuou bastante. Sem qualidade, o aperto dado pelo Coxa foi em vão, e Marcelo Cirino, no fim do duelo, fechou o placar de pé esquerdo após aproveitar excelente lançamento de Cuéllar.

Fonte: GE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário