sábado, 30 de julho de 2016

Fala Demais! Wallace revela problemas de relacionamento no Flamengo e diz que será campeão Brasileiro



Agora no Grêmio, o ex-capitão do Flamengo revelou que teve problemas de relacionamento por cobrar outros atletas do elenco, além de se sentir massacrado por não ter um tipo de perfil que outros achavam que ele tinha que ter. Wallace também falou ter convicção que o Tricolor Gaúcho vai ser campeão brasileiro este ano.

CHEGADA EM PORTO ALEGRE E GRÊMIO:


“Gostei muito das pessoas e da cidade de Porto Alegre. O grupo recebe todos os jogadores que chegam muito bem. Aqui no Sul se dá muita ênfase para a parte tática das equipes. O melhor time que eu tinha jogado contra ano passado foi o Grêmio.”

 VIDA DE JOGADOR DE FUTEBOL DENTRO E FORA DO CAMPO:

“O jogador de futebol tem um pouco de dificuldade de assimilar algumas informações. Vou começar a faculdade de educação física junto com o Pedro Rocha. O jogador de futebol gosta muito de seguir exemplos de outros jogadores, sejam eles bons ou ruins. O futebol mascara muita coisa, a minoria dos jogadores é que ganham bem. Alguns jogadores acabam vivendo em mundo alienado.É difícil no nosso país separar o atleta do ser humano.”

 FLAMENGO:

“Eu fui muito massacrado no Flamengo por não ter o perfil que algumas pessoas achavam que eu tinha que ter. Tive muitos problemas de relacionamento no Flamengo por cobrar dos outros atletas. Sou um péssimo perdedor. No futebol é sempre muito difícil você ficar na linha de frente.”

AONDE O GRÊMIO PODE CHEGAR:

“Tenho certeza que seremos campeões brasileiros.”

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Um comentário: