sexta-feira, 11 de março de 2016

Será? Canteros é o novo reforço do Santa Cruz, especula portal do clube



No final da manhã, desta sexta-feira (11), o nome do volante Canteros, do Flamengo, foi ventilado no Arruda. No entanto, ambas as partes tratam a negociação como especulação.


O executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, negou veementemente o empréstimo do argentino Canteros para o Santa Cruz. Em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor, o dirigente revelou que até chegou a encontrar os diretores do Tricolor em um evento que ocorreu no Rio de Janeiro e negou a negociação.

“Absurda essa informação da ida do Canteros para o Recife. Tenho uma ótima relação com os diretores do Santa Cruz, inclusive encontrei alguns em um congresso que teve aqui no Rio (de Janeiro), mas ele (Canteros) não sai do Flamengo”, afirmou Rodrigo Caetano.

O gerente de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo, também tratou o acordo como uma especulação em contato com a reportagem do Jornal do Commercio. “Por enquanto, não estamos negociando. Dizer que o Santa Cruz está negociando com ele é uma especulação””, confirmou Ataíde.

Fonte: Blog do Torcedor Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário