domingo, 6 de dezembro de 2015

Tapetão 2015? TV afirma que Vasco faz varredura em catarinenses buscando escalação irregular, igual ao Fluminense em 2013 com a Portuguesa



O Vasco tenta se cercar de todos os meios para não ser rebaixado para a Série B neste domingo. Segundo informações do "Fox Sports", o clube carioca busca possíveis irregularidades nas escalações de Avaí e Figueirense ao longo das 37 rodadas do Brasileirão para, se não conseguir se salvar no campo, buscar o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e evitar a queda.

Leia também os 3 links sobre a contagem regressiva do 3º rebaixamento do Vasco em 8 anos, o drama do Vasco e a matéria sobre os torcedores do Fluminense exigindo entregar o resultado:

Falta Pouco!!! Site faz contagem regressiva para o 3º rebaixamento do Vasco no Brasileirão

Drama do Vice! Vasco pode ser rebaixado e vice-lanterna do Brasileirão 2015

Qual opinião dos flamenguistas? Vasco depende do resultado do Fluminense para escapar do rebaixamento e torcedores do Flu pedem para afundar o Vasco

Em 2013, o Fluminense foi um dos quatro piores times do torneio, mas a escalação irregular de Héverton, da Portuguesa, e de André Santos, do Flamengo, na última rodada fizeram as duas equipes perderem quatro pontos na tabela e, assim, salvarem o Fluminense. A Portuguesa cai para a Série B.

Para não precisar recorrer ao tribunal para se salvar, o Vasco depende de dois resultados envolvendo Avaí e Figueirense na última rodada. Além de vencer o Coritiba, no Couto Pereira, o Vasco precisa que o Avaí não vença o Corinthians em Itaquera e que o Figueirense também tropece no Fluminense no Orlando Scarpelli.

O Vasco tem 40 pontos, a mesma pontuação do Figueirense, último da zona de rebaixamento. O Avaí, com 41, é o primeiro time fora do Z4.

Fonte: O Dia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário