terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Contratação de Peso! Muricy pode trazer Kaká para o Flamengo



A Liga Americana de Futebol, MLS, terá sua final no próximo dia 6, e só recomeçará na metade do ano que vem, serão meses de ostracismo.

Pensando nisso, vários clubes irão emprestar alguns de seus jogadores durante esse período. O Orlando City que não chegou aos Playoffs, e está antecipadamente de férias, já estuda o empréstimo da sua grande estrela.

Kaká deverá voltar ao futebol brasileiro. De acordo com o site inglês ‘90min’, um dos interessados é o Fluminense, mas essa situação pode mudar de figura, principalmente após o dia 7 de dezembro.

Acontece que bem provavelmente Muricy Ramalho irá assumir o comando do Flamengo após as eleições do clube, e poderá fazer com que o ‘Mais Querido’ entre firme na briga para repatriar o melhor jogador do mundo do ano de 2007.

Grandes amigos, Muricy e Kaká tem ótima relação, o que deve pesar bastante na escolha do atleta. Em 2014, na segunda passagem de Kaká pelo São Paulo, Muricy treinou o meia, e juntos fizeram um bom final de temporada.

Além disso, entrará no trâmite Flávio Silva, que pra quem não conhece é o empresário, dono do Orlando City. Flávio é rubro-negro fanático, tanto que ultimamente os clubes vêm cada vez mais estreitando as relações.

No alto de seus 33 anos, Kaká está longe de lembrar aquele jogador que conquistou o mundo, mas ainda assim vem sendo convocado por Dunga para a Seleção Brasileira, e tendo boas atuações no futebol norte americano.



O curto período de empréstimo, apenas 6 meses, pesam negativamente no Flamengo, assim como os altos valores envolvidos. Kaká tem o maior salário da MLS, assustadores 1,9 mi por MÊS. Valor bem longe da realidade do futebol brasileiro.

Existe a grande possibilidade do Orlando City ainda bancar uma boa parte dos vencimentos do astro brasileiro, a ajuda de empresas que usariam a imagem do jogador também é uma opção, e importantes empresários rubro-negros podem entrar na jogada.

Um plano de marketing pode ser feito, afinal Kaká ainda é o centro das atenções por onde passa. Pentacampeão mundial com a seleção brasileira, o meia ainda goza de prestígio internacional, exatamente o que a marca do Flamengo precisa.

Em campo, na bola, ainda pode ser muito bem aproveitado por Muricy Ramalho nesse curto prazo. É sem dúvida um modelo para o mais jovens, e para os padrões do futebol jogado no Brasil, é um baita jogador.

Além de Kaká, outros afilhados de Muricy Ramalho podem chegar ao clube, já que o São Paulo, assim como o Flamengo, também acena com uma boa reformulação de seu elenco para o ano que vem. Aguardemos…

A verdade é que Kaká não resolverá os nossos problemas, se pelo menos fosse para a segunda metade de 2016, na reta final da temporada poderia ser decisivo, mas para os 6 primeiros meses é desnecessário, e caro demais.

Mas é de jogador desse nível que precisamos para o ano que vem, é assim que mudaremos de patamar, voltando a pensar grande, como Flamengo.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Você precisa de um empréstimo .que são legítimos e garantir credor de empréstimo. Somos uma empresa com o apoio financeiro. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio. Quero usar este meio para informar que prestamos assistência beneficiário fiável como Nós estaremos contentes de oferecer-lhe um empréstimo Contacte-nos através de um e-mail: hammers.credit@outlook.com

    Serviços prestados incluem

    *Consolidação de débito
    * Empréstimos de negócio
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos de carro
    * Aluguel e empréstimos de casa

    Escreva de volta se interessado com a nossa taxa de juros de 4% ao ano. Contacte-nos através de qualquer

    Website: hammerscredit.wix.com/hammerscredit
    e-mail: hammers.credit@outlook.com

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir