segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Contratação 2016! Flamengo vai à Argentina para tentar sacramentar Mancuello



Depois de algumas contratações já anunciadas, o Flamengo ainda segue em busca de três nomes para formar o elenco em 2016. E o meia argentino Mancuello, do Independiente, é um dos principais alvos da diretoria. Para tentar sacramentar este acerto, o diretor-executivo Rodrigo Caetano e o diretor-geral Fred Luz estiveram em Bueno Aires na última semana.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

"Nós fomos à Argentina, abrimos negociação e estamos tentando. Vamos conversar com o Independiente e tentar viabilizar, a menos que a pedida financeira realmente fique fora da nossa realidade", disse Caetano.

A investida rubro-negra, porém, parece não ter agradado muito os dirigente argentinos, que esperam receber algo em torno de 5 milhões de Dólares (R$ 19 milhões), por uma fatia do meia.

Os dirigentes flamenguistas continuam negociando com os argentinos para concretizar a negociação do jogador Mancuello.

Vale destacar que atualmente, o Flamengo conta com Alan Patrick, que está prestes a renovar com o clube, Ederson e Everton.

Fonte: Uol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário